quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

RETRÔ-ESPECTATIVAS, ANDREA DÓRIA, INSEGURÔMETRO, PWTHEZA E PHODAÇY, TUDO JUNTO AO MESMO TEMPO AGORA.

2010 tá chegando, e é época da gente fazer muitos planos. Olha, eu to esperançoso, aliás muito. Apesar de um 2009 relativamente agitado, como sempre, papai do céu foi muito bom pra mim. Fazendo um RETRÔ desse ano que passa, minhas satisfações superaram as insatisfações. Viajei, conheci muita gente legal, pessoas ligadas foram embora, e outras mais chegadas ainda voltaram ao meu convívio. revi amigos, paixões antigas, fiz muitas amizades, enfim, foi um bom ano na resultantre final. Mas minhas ESPECTATIVAS pra 2010 são ainda melhores. Pelo menos vou deixar de ser burro e parar de procurar algo que se tiver que acontecer vai cair no meu colo. Lembra daquela gata ex do Renato Russo, ANDREA DÓRIA? Pois bem, ela ta na moda de novo. A mulerada ta sondando tudo o que a gente fala pra usar depois contra nós. Que sacanagem né, eu acho. Afinal, se eu falo é porque confio, e não quero depois que minhas palavras sejam ópio pra mim. Cara to cansado de estresse, amores são bem vindos, mas pra somar, te fazer bem e não pra te deixar pra baixo. Melhor ficar sozinho. Não sou homem-argila, não sou moldável. Tenho meus 42 anos muito nem vividos, com minhas experiências de vida que não posso de repente, jogar na lata do lixo. Acho que se uma  mulher quer alguém praticamente "puro", tem que arrumar um garotão de 17 anos ou um padre, mesmo assim nos dias de hoje ta dificil. mas tudo bem, isso deve fazer parte do INSEGURÔMETRO feminino, que é apurado. Deve ser culpa de nós homens. O que tem de mulher fustrada, amargurada, cicatrizada, e tudo de ruim que acaba com ada, num é contável. Mas por conta disso, amores e homens interessantes escorem entre seus dedos. Bom, vou seguir minha vidinha, já comprei meu uniforme branco da passagem de reveionn, vou tomar umas ices pra afastar a PWTHEZA do ser e ligar meu PHODAÇY, só penso melhor sobre o futuro a partir do dia 1º. Até lá só alegria, pelo menos vou tentar né. Feliz 2010 pra todos. fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário