sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

O COMPLEXO UNIVERSO FEMININO.

Já tava muito a fim de escrever sobre esse tema: O COMPLEXO UNIVERSO FEMININO. Só que eu tava meio sem saco e em estado de PWTHEZA REPRIMIDA. Mas ao ler uns comentários de uma amiga sobre esse "elas", onde a mesma posta que as mulheres dizem NÃO, pra depois dizer SIM, a tal da inspiração me subiu a cabeça. Tem melhor frase que essa pra definir uma mulher? Não né, o povinho complicado, nunca tão satisfeito com nada, sempre reclamando, principalmente de nós homens. Alguém que adoro, adora me dizer que não somos confiáveis, será? Será que a coisa tá tão preta pro nosso lado? Eu particularmente peco pela sinceridade, talvez se mentisse mais ou omitisse, viveria bem melhor. Já vi de tudo nesse universo, mulher que manda o seu homem embora por pouco, e depois fica atrás e releva muito, tem a que não quer se apaixonar já se apaixonando, mas faz um jogo duro pra não deixar o cara seguro, tem a que quer, mas num quer porque os homens são "todos" safados, tem a que ama hoje, mas amanhã tá aos beijos com outro numa boa, pra esquecer o anterior né. Tem também as que não querem compromisso, mas não largam o osso. E as que querem compromisso, mas roem o osso de mais. As que odeiam ser cobradas, mas se não cobram é desleixo ou falta de paixão. As que são "poderosas" e não sentem ciúme, pois o homem é que tem que rastejar, mas de repente a coisa vira e ficam em transe, e começa a ter ciume da sombra. Por que as mulheres são tão inseguras? Meu Deus, se o cara ta em casa na boa, ele ta omisso, se vai beber com os amigos, ta dando volta, se vai jogar uma pelada aos domingos é insencível, se tem amigas é safado, sem vergonha, cachorro. Aff, num guento não. Já me mandaram virar gay, mas ai o bicho pega, porque o gay é homem com alma feminina, vai dar na mesma. Padre? Pode ser em, mas será que guento? Acho que não, ruim com elas, pior sem elas. E tenho dito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário