segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

A ENCRUZILHADA.

Hum,  enquanto escrevo ouço SADE, "the must", que morena bonita não? E canta que é uma beleza. Mas sofro com ela, suas músicas me fazem lembrar que to em processo de apaixonamento agudo. Mas acho que vai babar, num to sentindo firmeza. Cheguei numa encruzilhada, não sei se vou conseguir seguir essa trilha acompanhado, a barra ta pesada sabe. To tendendo seguir como sempre: sozinho. Triste né, parece filme de romance dramático ou teatro de Shakespear, no fim o mocinho ou a mocinha morrem ou acabam só. E a vida segue. Viro e mexo, e desarrumo minhas "pilhas" que vinha criando. Todas com fundo falso, na verdade pura ilusão, não tão durando nem 2 semanas. Alguém me disse que gosto é de sofrer, Alguém que metrate com dureza e quase despreso. Será? Masoquista? Mas sabe que o sofrimento resgata sentimentos até então cravados no peito? É "vero". Então a "pista" ta me chama de novo: "toc-toc, não demore". E eu to fraquejando, vou voltar a ser vampiro. Mas todo filme tem continuação, e de repente até trilogia. Mas meu tempo é findo, não to aqui pra ficar com 50 dançando nas boates da vida, ouvindo "até o chão"!To fora! Me interno num asilo antes. Cara, eu só quero ser feliz, será que minha "sapa" vai demorar tanto pra aparecer? Já to bicudo de tanto beijar meu. Coisa horrível que não tolero é o tal do velho assanhado. Lugar de velho é jogando buraco, dama ou xadrez na praça. To pegando pesado? Mas a de convir que canja de galinha e simancol não faz mal a ninguém. Depois dos 50 ficar desfilando com meninas mais nova é coisa de maluco ou tarado, que sá quase um pedófilo. Não é mostra de virilidade não, e que sirva pras damas também. Preconceito? Não acho, apenas cada um no seu quadrado. esse papo de que amor não tem idade é balela. Diferença de mais de quinze anos é doideira. Imagina um com 60 e o outro com 45? será que rola? To sendo muito duro? pode ser, mas pra mim não serve. Por isso só tenho mais 7 aninhos pra achar minha abelha rainha. Se não, o mel vai azedar. "Lar dos idosos", ai vou eu. Guarda uma lugar na mesa de jogo pra mim ai em....

Nenhum comentário:

Postar um comentário