sábado, 2 de janeiro de 2010

CURRICULUM DE CAFA EM 2010, TUDO IGUAL NOVAMENTE.

5, 4, 3, 2, 1... Ehhhhhhhhh, feliz 2010... Viva!!!!!!!!!!!!! Que beleza né amigos, mais um ano que se inicia, que bom. Mas sinceramante, pra mim ta tudo igual, num mudou nadica, Por mim dezembro podia continuar: 32, 33, 34... Os problemas só mudaram de dígito, as pessoas continuam as mesmas só que mais velhas, o mundo acabando, enfim, acho que tava iludido, Sim a gente se programa pra uma virada, onde tudo vai melhorar, até pode sim melhorar, mas faz parte do enredo, tudo balela. To meio amargo né, mas cansei minha beleza, depois de já ter sido considerado GROSSO porque falo o que eu penso, MAL EDUCADO por gostar de comer no sofá, ser escomungado porque GOSTO DE COCA-COLA, e meio sem noção por ACREDITAR EM REENCARNAÇÃO E DEUS, agora sou elevado ao nível de SEM CONSIDERAÇÃO, NÃO PASSAR SEGURANÇA, HOMEM DE INTERNET, INFANTIL, METROSEXUAL, e por fim, PROMÍSCUO, chega né, ta de bom tamanho, um CURRICULUM DE CAFA de primeira. Pra corroborar o que eu disse, passei esse troço de ano novo com a cadela da minha mãe, eu e ela ela e eu, e a vida continua... Passei meditando, fazendo um balanço da minha vida, tudo que fiz em 2009 e o que vivi. Cheguei a conclusão que depois de quase 9 relacionamentos em 9 meses, o problema sou eu. Sim, quando algo me encomoda eu saio fora. tenho já meus quase 43 anos e me reservo o direito de ser o que sou. Não vou mudar por causa "delas", Acho que até dá pra se encaixar, mas mudar "never". Quem quiser que me acompanhe, se não sigo meu rumo, e voltando ao papo do ano novo, alias já não é novo, já é o presente, minhas contas já tão ai gritando, e o ano é novo né? Viva o IPTU, viva o IPVA, viva os IP-PQP que vou ter que pagar... E que venha 2011, por que esse ano pra mim TA TUDO IGUAL NOVAMENTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário