quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

LOBÃO E PAULO RICARDO JÁ SABIAM QUE AS FRENÉTICAS ERAM VENUSIANAS.

É tenho que da o braço a torcer, não entendo nada de mulheres. Nadica de nada. Quando digo mulheres digo num todo, as tais VENUSIANAS, que já nascem pra nos fazer de trouxas. Pior que a gente acredita em vocês, só rindo né? Podem gargalhar, vocês vennceram. ELA ADORA ME FAZER DE OTÁRIO... LOBÃO já cantava isso lá nos anos 80, eu que não tinha a maturidade pra entender o que ele tava dizendo. Talvez tivesse me poupado tempo e dinheiro jogado fora. Sabe, as vezes é melhor apelar pra profissão mais antiga do mundo, as famosas PRIMAS. Pelo menos a gente paga e acaba o vínculo, não tem DR (discussão de relação), cobranças tipo: VOCÊ TÁ ONDE? VOCÊ ME AMA? VIDA COMPRA ISSO PRA MIM? AMOR ME DÁ AQUILO? E ta sempre pagando indiretamente, porque as VENUSIANAS adoram tirar nosso coro. Nossa me sinto um  ITAÚ ambulante, e tão sempre querendo mais e mais. Vorazes essas EXTRA-TERRESTRES. E caras de pau, você pode tá numa M de Marlene federal, e elas ainda assim tão queremdo tirar proveito. Eu por exemplo, to vendendo tudo que comprei nesses 6 meses, faxina mesmo. Até minha alma, só pra esquecer que existo ou pelo menos, que vivi certos momentos ruins nesse apartamento sinistro. E a tal da cara pálida ainda quer tirar proveito. Vendo minhas coisas a preço de banana, ai ela vai e quer revender colocando uma comissão em cima na maior cara de pau. Ainda fica P da vida por que num quero vender mais. Ora, ora né amiga? Num chega o preju que já me deste, eu sempre na boa intenção e você me levando até a cueca se eu vacilar. Chega né? Passar bem. Mas há espertas por todos os lados. Nós MARCIANOS caimos na lábia mole mole. POBRE DE MIM, FAZENDO RIMAS ASSIM, E O OUTRO VEM EM CIMA... Já dizia PAULO RICARDO, elas não são confiáveis. Desculpem, mas to revoltado. Chega de pensa nelas, vou pensar é em mim. LIBERDADE, LIBERDADE... E vamos que vamos que atrás vem gente. Deve ter algo bom reservado nessa titica de vida, num é possível. Eu já to quase jogando a toalha sabe, em 43 anos foram mais decepções do que momentos felizes, raríssimos e curtíssimos. Sou uma criança que fica na praia montando os castelos de areia, ai vem a porcaria da onde e desmancha tudo. Até quando? Hum, sei não em. Mas uma vez volto ao começo. Marco zero. Mas espero, sinceramente que o tal do TODO PODEROSO pare de ficar me dando porrada na cabeça. Alouuuuuuuuuuuuu, se tem uma princesa reservada pra mim, aparece logo, quero mais ficar beijando as sapas não, to ficando com sapinho. Já to pensando em voltar ao ponto de partida. Melhor lá que morrer vendo Silvio Santos, Viver a Vida, Ratinho, Hebe Camargo, e pior sozinho. As FRENÉTICAS me iludiram, diziam que a tal da felicidade ia bater na minha porta. Só bate cobrador e alma penada. Mas também, eu quero o que? Elas são de VÊNUS, logo, não são confiáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário