quarta-feira, 18 de novembro de 2009

O SOMBRIO MUNDO DE JORGE.

Mais uma noite, e eu pra variar em casa, sinto a energia "dark" bater em minha porta. "Toc toc,  e ai vai ou racha"? Sabe que eu não sei, acho melhor rachar. Mas preciso respirar, ver gente, recarregar a bateria. Por falar nisso, descobri um fato: vampiros existem!!!! E eu sou um. Putz, agora vão enfiar uma estaca no meu peito! Mas sou do bem, e ta na moda ser vampiro, vide CREPÚSCULO e LUA NOVA. Mas ai você me pergunta, como descobriu???? Eu respondo: me alimento da sua energia amiga. Sim, preciso dela pra sobreviver. Quando saio a noite me alimento dela, e como um Drácula do séc. 21, mas sem caniços, cravo minhas ventosas e pronto, sugo até a última gota. Mas "elas" também o são, e também como eu, recarregam suas energias com outros e comigo também. E assim o ciclo se repete, um a um. Papo careta né? Mas é a pura verdade, me sinto um vampiro de corpos, alguém com uma imensa necessidade de energia vital, meio que David Bower e Catarine Deneuve se alimentando de seres jovens para se manterem jovens. Será que sou bruxo? Vixi, vou pra fogueira! Mas quem ta nessa vida macabra não é pra se assustar, entre Dráculas e Morganas, Jasons e Freds, todos sobrevivem. Claro, com muitas marcas não visiveis, mas profundas no coração, e aquele vazio que chega a dar náuseas. Socorro, tem alguém ai? Então jogo aqui nesse mar virtual a minha garrafa com um bilhete: Save me now! Preciso de resgate, preciso de uma amor, preciso de alguém, preciso me apaixonar, só assim largo esse mundo "dark side", e deixo de ser um "Darth Vader" tupiniquin, pra tentar novamente ser feliz. Como diria o poeta: "ainda que eu falasse a lingua dos homens e falasse a lingua dos anjos, sem amor eu nada seria"... Cara que profundo, a gente leva uma vida pra entender isso. Só que se fosse fácil, eu já tinha chegado ao topo, e sinto que essa minha escalada ainda ta pelo meio. Please, não demore, minha luz já é finda e a escuridão é fagositante, "save now"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário