quinta-feira, 12 de novembro de 2009

ALICE NO PAIS DAS MARAVILHAS.

Hoje to meio desanimado. Nem tava a fim de escrever, to meio deprê, preciso beijar na boca sabe! To muito "dono de casa". Chego do trabalho arrumo as coisas, cozinho, lavo roupa, lavo louça, como, net e durmo. Mas também a noite ta complicada. A gente sai pensando que vai achar algo interessante e: NADA! Tudo velho. Ou sou eu que to velho? Lá me parece que tem gente bem feliz sabe, num tá nem ai pra hora do Brasil. Sempre sorridentes, alegres e beijando muitooooooooooooo! Ou será casca? Sabe, to por fora. Eu não sou desse mundo, sou meio "Alice" observando o chapeleiro louco se dar bem com o Sr. Coelho. Mas a vida não para, e já me disseram que "cobra parada não come sapo". Ferrou como vou comer sapos, se gosto de ficar em casa? Você me diria: leva as ratazanas pra casa. É uma boa idéia, mas minha casa é meu reino, lá não entra qualquer rata não. Imagina, o local que eu recarrego minhas baterias investado por ratos ladrões de energia? To fora! Mas a luta continua companheiros, uma hora eu acho o que to procurando. Ops, mas o que eu to procurando mesmo???????

Nenhum comentário:

Postar um comentário