domingo, 22 de novembro de 2009

O GALINHEIRO DO SEU JORGE.

Estava eu a navegar por esses mares revoltos da internet, quando entro num site de relacionamento interpessoal e me dirijo a uma comunidade de pessoas experientes e começo a "brincar" em fóruns e interagir. Beijo fulana, "fico" com sicrana, confesso isso, Madalena me tenta, enfim, até então brincadeiras, que até podem ter segundas intenções, mas são brincadeiras, daquelas que faziamos adolescentemente, passando o tempo e fazendo amizades. Mas sou surpreendido ao me chamarem de GALINHA! Ou melhor, HOMEM GALINHA! Sabe, aquilo não caiu bem, em outras épocas eu estaria lisonjeado, mas nessa atual conjuntura, soou meio pejorativo. Será que o fato deu tentar fazer amizades ou até mesmo arrumar uma namorada me torna GALINHA? Hoje me surpreendo e vejo sim, mulheres páreo a páreo disputando espaço com nós homens. Elas não estam muito dispostas a nada sério, querem sim beijar na boca e ser feliz, ai nós homens acabamos em alta rotatividade. Isso é um ciclo vicioso. Já me chamaram de ATIRADOR, me senti o próprio CAPITÃO NASCIMENTO. Mas acho um pouco de exagero. A única conclusão que chego é que preciso rever meus conceitos.

Um comentário:

  1. NOTA DE ESCLARECIMENTO

    Amigos leitores, esse texto não tem por intenção, denegrir ou ofender qualquer pessoa. Tudo é usado sarcasticamente, com o sentido de porvocar questionamento em vocês, como provocou em mim. O fato do título se chamar GALINHEIRO, não quer dizer que alguém que frequentou ou irá frequentar minha vida seja GALINHA. Pelo contrário, o tal GALINHA, segundo colegas era eu. Daí eu escrever sobre o assunto e avaliar se em nossas buscas sentimentais, nos tornamos GALINHAS ou ATIRADORES. A quem se sentiu ofendido, meu sincero perdão. Beijos a todos

    ResponderExcluir