terça-feira, 2 de março de 2010

ESSE SOU EU, MUITO PRAZER.

Depois de estar entre o "homem galinha" e o "gay", para as coisas ficarem mais as claras, pelo menos para minha cabeça, resolvi me definir. Poxa! Já to ficando preocupado, meio que sem identidade. Mas vou me expor, e daí? Não devo nada a ninguém, que se exploda! Se eu fosse um FILME, eu seria EM ALGUM LUGAR DO PASSADO; bonito, singelo, bem romântico, mas triste na essência. Em dias de TPM masculino (existe esse troço?), sou TROPA DE ELITE, dinâmico, arrassador, implacável. Em dias mais suaves, sou A FANTÁSTICA FÁBRICA DE CHOCOLATE (1ª versão lógico), brincalhão, esperançoso, enfim uma criança grande. Em dias de depressão sou NOITES DE TORMENTA, triste, sem esperança no amor ou achando que a felicidade acaba na primeira esquina que eu for virar. Se eu fosse uma MÚSICA, seria PRINCESA e NOITES COM SOL (Flávio Venturini), algo singular, cheio de amor pra dar. Seria DIGITAIS (Izabella Taviani), meio pé no chão e realista. Se fosse CANTORES (AS), seria FLÁVIO VENTURINI, romatico de mais, seria CHICO BUARQUE inteligente de mais, seria MELODY GARDOT, triste de mais, seria MICHAEL BUBLÉ, conquistador de mais.Seria A-HA ou DEPACHE MODE, intenso e dançante. Se eu fosse uma SOBREMESA, seria um SORVETE DE FLOCOS, saboroso e bonito de se comer. Uma FRUTA, seria uma MAÇÃ, perfeita nas formas e no sabor. Se fosse um CARRO, seria um 1.0-POPULAR, bem simples, ou um uma PICK'UP S-10, forte e robusto. Um PERFUME, seria 212-MAN - CARROLINA HERREIRA ou DIESEL, marcantes e suaves. Um ESPORTE, seria BOXE, MUSCULAÇÃO, JUMP, SPINNER, NATAÇÃO, tudo ao mesmo tempo agora, e esse é o meu momento, totalmente fitness. Um JOGO, seria XADREZ, estratégico e elegante. Um VÍCIO, INTERNET e VIDEO-GAME, mas to me curando de ambos, ou melhor, trocando de vício, to lendo três livros ao mesmo tempo: O SÍMBOLO PERDIDO, A CABANA e AMOR É PROSA E SEXO É POESIA (Jabor), e to pensando em ler mais um, quem sabe consigo. Uma CIDADE, PARIS e ROMA, ambas espetaculares. Sou intenso, sou sonhador e pé no chão, sei o que não quero, mas o que quero talvez. Sou Luke Skywalker tentando salvar os mundos e converter seu pai ao lado bom da força, sou Darth Vader, cheio de conflitos, mau humorado, implacável, mas com a alma de um Cavaleiro Jide. Estou a procura dos meus limites, cada vez quero saber mais, viver mais, saber até onde meu corpo e mente suportam, Mas cada vez mais solitário, "Cavaleiro Negro que viveu mistérios"... "Aprendendo a ser só, para só ser"... mas no coração ainda um SONHO: Me apaixonar. Quase jogando a toalha, pois tá mais fácil ser amado do que amar. E um OBJETIVO: Ser feliz, mesmo que por espamos. ESSE SOU EU, MUITO PRAZER.

Um comentário:

  1. eu sabia que vc era intenso ,mas comparar sua intensidade c depache mode e a-ha é o extremo de ser intenso.mas vc sabe que adoro acerta c pessoas sem mesmo connhece-las. eu ainda estou lendo seu blog e analisando vou deixar mais comentários bjssssss!!!!
    da sua mais nova amiga cris, tenho certeza que vc vai se lembrar de mim.

    ResponderExcluir