sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Um encontro comigo mesmo

Vindo de locais pra mim até então inatingíveis, pude ver in loco que DEUS existe. E ele está presente em tudo mesmo. Bastou pouco mais de uma hora sentado em umas das montanhas mais altas da terra, em plena cadeia Andina, mas precisamente no Vale dos Incas em Machu Pichu - Peru, pra eu ver que tudo tem um propósito. E se eu ali estava, tiha um porque. Mesmo chateado com problemas alheios a minha vontade, mas que eu podria ter evitado, mas não o fiz, tive um reencontro comigo. Tipo que demarquei minha vida, o antes e depois de Machu Pichu. Passou um filme em minha cabeça, tudo que fiz e vivi até chegar naquela montanha mágica. Ali vi minha insignificancia comparada a vida que temos. O objetivo maior da nossa existência, os encontros, os reencontros, as desavensas, os amores, desamores, enfim tudo que passamos nessa viagem cahmada vida. E depois dessa hora relexiva, voltei pro mundo real decidido: vou deixar a vida me levar. Chega de correr atras dela, ela quem vai me pegar e galopar comigo. E é isso ai, o novo chega, a esperança renasce, os sonhos continuam a fluir, os desejos se realzam, mas os problemas? Ah eles existem e sempre existiram, cabe a nós administrá-los. Vamos deixar correr, vamos ser mais leves, as penas quando caem no chão não fazem estardalhaço. E nem precisam, a queda é natural e bem suave. Faça a vida ser assim. LEVE e continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário