segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Tá ruim, mas tá bom...

Ufa!!! Me sinto retornando da mesa de cirurgia ao retirar um tumor. Anestesiado, tonto, sem entender bem o que está acontecendo. Não que esse tal tumor fosse malígno, mas me impedia de ter vontade de sobreviver. E um homem sem essa vontade está morto. Mas e ai? Tá bom ou tá ruim? Tá quente ou tá frio? Tá feliz ou tá infeliz? Sinceramente não sei. Minha ficha ainda não caiu. Eu to bem, estou num ônibus ao fim de uma festa bem barulhenta, onde todos dormem, enfim o silêncio e a paz. Agora é bola pra frente, já que não tenho objetivos futuros, que do passado eu tire proveito e não retorne aos pontos que me atormentavam. Já que não sei o que quero, sei bem o que não quero nunca mais. Essas correntes vão se quebrar aos poucos, mas vão se quebrar. Desculpem os erros que eu cometi e as bagunças que deixem pelo caminho, mas sempre estamos a trás da tal felicidade, só que agora vou andar na frente dela, ela que vai me pegar lá na curva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário