domingo, 12 de setembro de 2010

SEXTA-FEIRA 13 - 49 - A VOLTA DO RETORNO DE QUANDO JASON NÃO FOI...

Descupem a ausência, mas foi preciso uma ligeira hibernação para a tal da inspiração retornar. E nesse retorno, me pego tentando entender como um roteirista consegue fazer N sequências de um assunto chamado SEXTA-FEIRA 13, que mal dava pra acabar um filme. Sempre a mesma história, um maluco de máscara, matando uma porção de gente que não tem nada a ver com ele, e no fim, ele sobrevive pra fazer mais um show de horrores sequencial, com muito sangue  e só. Muito criativo né? Mas quem sou eu pra falar algo, afinal a porcaria da minha vida parece um filme estrelado por esse tal de Jason, do filme que cito. Macabra, sem graça e sempre tenho mais  e mais as mesmas sequência e o final todo mundo ja sabe. Não adianta eu tenta convencer ninguém que vai ter um fim diferente, pois nem o pipoqueiro do cinema acretida. To mal, sem estima, sem crença e sem credibilidade. Mas uma coisa eu sei, o tal do roteirista desse filmeco ta sempre tentando uma nova SEXTA-FEIRA 13 pra arrumar uns trocados de quem quer pagar pra ver essa meleca, cujo rol eu não me inclu-o. Agora na titica de vida que se transformou a minha, não lucro nada com os esses remakes ou sequências. Tai o mistério da vida, nem eu sei por que to sempre voltando um ponto a trás, quando já to quase dez de fora. Macumba? Destino? Falta de vergonha na cara? Acomodação? Amor? Sei lá, façam suas apostas. Mas tenho que dar um fim nessa sequência macabra. Todo bom filme tem 3 sequências lógicase ta muito bom. Starwars, Borne e Sr. dos Anéis que o digam, então tem ter COMEÇO, MEIO e FIM. Esse é o segredo do sucesso. Minha próxima obra será finalizar esse fim já findo. Mas se tiver outra sequência? Vou enloquecer, ou virar Jason de bengalas, dando ou tentando dar bengaladas na cabeça da galera no SEXTA-FEIRA 13 - 49 - A VOLTA DO RETORNO DE QUANDO JASON NÃO FOI... E tenho dito.

Um comentário:

  1. Aos analfabetos funcionas, a interpretaça do texto faz parte da prova, já dizia a tia teteca la no sec. 20, lembri-vos que o texto não cita nomes, por tanto, pode ser a vida do escritor, da mão dele, do irmão ou da empregada. Antes de fazer fofoca, aprenda a ler, e não estas obrigada a ler meu texto, vai cuidar do seu marido que ele ta te chifrando... bjim

    ResponderExcluir